Lufthansa e Ryanair retomam ligações ao Porto na próxima semana

#Covid-19

As companhias aéreas Ryanair e Lufthansa vão retomar a atividade no aeroporto Francisco Sá Carneiro já na próxima semana. A Lufthansa retoma a ligação Porto-Frankfurt na segunda-feira, com 3 voos semanais, e a Ryanair volta a operar o voo diário Porto-Londres na sexta-feira.

Ambas as companhias garantem que serão cumpridas todas as restrições propostas e que os voos serão realizados com níveis de ocupação muito baixos e com as devidas medidas de segurança.

Nos últimos dias, tem-se observado a retoma de várias ligações aéreas por parte de algumas companhias. O objetivo é, para já, dar resposta a algumas situações de emergência que exijam viagens urgentes. A retoma está a ser planeada em estreita colaboração com os países da União Europeia.

Em comunicado, a Ryanair acrescenta que prevê a retoma da atividade regular para Julho e conclui “apoiamos as medidas tomadas pelos governos da UE para combater o vírus, e esperamos que se implemente um plano coordenado para levantar as restrições de viagem assim que a Europa estiver pronta para voltar a voar e a situação da Covid-19 estiver controlada, o que esperamos que seja tão cedo quanto possível”.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.