O Amor está lá em cima - São Valentim

#O sabor está lá em cima

O Dia de S. Valentim, também conhecido como Dia dos Namorados, está a chegar!  E para que possa usufruir ao máximo do dia mais romântico do ano com a sua cara metade, os hotéis e restaurantes do Porto e Norte preparam programas especialmente a pensar em si!

Venha celebrar o amor!

Os programas e menus completos encontram-se disponíveis para consulta nos links abaixo:

Consulte a programação da Tomaz do Douro para o Cruzeiro de S. Valentim.

Consulte a programação da Rota do Douro para o Cruzeiro de São Valentim.

Consulte a programação do Manos do Douro para o Cruzeiro de São Valentim.

Consulte os programas especiais São Valentim da ANETOURS.

Surpreenda a sua cara-metade com uma noite especial na Quinta da Aveleda.

Consulte a programação especial de São Valentim do Axis Ofir, Axis Ponte de Lima, Axis Porto, Axis Vermar e Axis Viana.

Consulte a programação do Casas Novas Countryside Hotel Spa & Events, para o dia de São Valentim. E porque fevereiro é o mês do amor, o Casas Novas oferece ainda a possibilidade de uma escapadinha romântica de 1 ou 2 noites.

Faça uma surpresa à sua cara metade e passem 3 noites no Douro 41 Hotel & Spa.

Deixe-se envolver pela magia com o programa Romântico do Eurostars Porto Douro.

Surpreenda a sua cara metade com o menu de Dia dos Namorados da Feel Porto.

Surpreenda a sua cara metade e celebre o Dia dos Namorados com uma escapadinha no Hotel Solverde Spa & Wellness Center.

Descubra o menu de São Valentim do Carrís Hoteles Porto Ribeira.

Consulte a programação do Vogue Café para o dia de São Valentim.

O Monverde Wine Experience Hotel preparou especialmente para si um Programa de S. Valentim que inclui 1 ou 2 noites, onde poderá usufruir de um tratamento VIP e um jantar a dois recheado de glamour.

Venha celebrar o amor com o Hotel Oca Oriental Porto e o seu programa para o Dia de São Valentim. O Hotel oferece ainda um programa especial para conhecer o Porto com o seu parceiro durante todo o mês de fevereiro.

Conheça o programa de São Valentim que o Ribeira Collection Hotel preparou para si!

No Sheraton Porto Hotel & Spa o "amor anda no ar". e o hotel preparou um programa especial para o Dia dos Namorados no Porto Novo Restaurante. Já no SPA o amor sentir-se-á durante todo o mês de fevereiro.

O Six Senses Douro Valley preparou uma escapadinha romântica inesquecível, com um jantar de 3 pratos, uma garrafa de espumante e uma massagem de 75 minutos.

No The Lodge Hotel o amor chega sem aviso! De 11 a 15 de fevereiro existem 3 programas à medida do seu romance.

No Vidago Palace Amor, é Amor e o seu programa de S. Valentim permite viver com intensidade todo um mundo de sentimentos e emoções.

O dia dos Namorados está a chegar o o Vila Foz Hotel & Spa tem a proposta ideal para surpreender o seu par com uma estadia especial com pequeno-almoço e um jantar irresistível no Restaurante Flor de Lis.

O amor acontece no Villa C Boutique Hotel. Faça uma surpresa à sua cara metade no Dia de S. Valentim com um jantar e massagem de casal.

Entre os dias 11 e 18 de fevereiro, o Yotel Porto tem preparado um programa especial para celebrar o amor. No dia dos Namorados, dia 14 de fevereiro, dinamizará um jantar especial "Love For All".

"Comer, Amar & Sonhar" - a noite mais romântica num ambiente intimista, ao estilo do Carmo's Boutique Hotel.

Celebre o Amor no Douro! Descubra os programas de São Valentim do Douro Palace Hotel Resort & Spa e do Douro Royal Valley Hotel & Spa.

Consulte o programa de São Valentim com alojamento, pequeno-almoço e jantar do Holiday Inn Porto Gaia.

O dia mais romântico do ano está a chegar e o Hotel Dom Henrique Downtown preparou um menu especial de almoço e jantar no 17º Restaurante & Bar.

Entre 11 e 20 de fevereiro aproveite o São Valentim no Douro com o programa especial com jantar do Lamego Hotel & Life.

Entregue-se ao excesso para o Dia de São Valentim no Le Monumental Palace. Quarto decorado com as cores do amor, jantar de sonho no Le Monument, pequeno-almoço no quarto e um momento relaxante no Spa.

Brinde ao amor com o programa especial São Valentim Moon & Sun Braga.

Que tal celebrar o Dia dos Namorados com alguma aventura? Este ano o FeelViana praparou um programa diferente para se aventurar com a sua cara-metade. Poderá ainda relaxar e mimar a pessoa que mais gosta com uma massagem especial de São Valentim.

Ocasiões especiais merecem lugares especiais. Aproveite o Pack de São Valentim do Hotel S. Bento - S. Bento da Porta Aberta.

O PortoBay Flores e o PortoBay Teatro apresentam Noites Românticas.

O dia mais romântico do ano está a chegar! Celebre o amor com o Menu Love&Music do Hotel Vincci Ponte de Ferro e do Hotel Vincci Porto

Celebre o Dia de São Valentim no Vinha Boutique Hotel. O Hotel preparou 3 programas distintos para quem quer celebrar o amor em pleno, com conforto, romantismo e muita elegância.

Jantar, estadia e pequeno-almoço. É o que o pack romântico DiverLanhoso disponibiliza, mas as opções não se ficam por aqui! Entre massagens, passeios a cavalo ou atividades de aventura, não faça por menos e surpreenda a sua cara-metade.

Dia 14 de fevereiro é dia de celebrar o amor! Embarque com a Barcadouro e desfrute de um final de dia abordo de um cruzeiro.

O Dia dos Namorados está a chegar! Celebre este dia especial com a sua cara metade no Parque Cerdeira e conectem-se com a natureza.

Celebre o amor e viva uma experiência a dois inesquecível no NEYA hotel Porto. Fique a conhecer os pacotes especias e o menu para o jantar de Dia de São Valentim.

No Dia dos Namorados desfrute de um jantar de degustação no restaurante do Bessa Hotel.

A melhor forma de celebrar o São Valentim é no Hilton Porto Gaia. Conheça aqui os programas românticos do hotel.

Celebre este dia especial com a sua cara-metade no Hotel Torel Avantgarde e deixe-se envolver pela magia do amor e pela magnífica vista sobre o Rio Douro.

Consulte o programa do Cidney Santo Tirso - Charming Hotel & Executive Center para o Dia dos Namorados com e sem jantar.

 

Consulte o programa do Hotel Cristal para o jantar de Dia dos Namorados.

 

 

Fotografia: Editorial  "Amar à Moda do Porto" para revista I LOVE Brides - Conceito, Produção, Styling e Direção Artística: Sura Mota   |   Fotografia: João Almeida e Rui Miguel   |   Vídeo: 24 FILMS   |   Beleza: Atelier Paula Lage   |   Modelos: Filipa Nascimento e Duarte Gomes   |   Looks Femininos: Conceição Leite  -  Frederica Cabanis  -  Gio Rodrigues  -  Verónica Cristóvão  -  Micaela Oliveira   |   Looks masculinos: Prassa  -  Alfaiataria Lusa   |   Backstage: Le Monumental Palace   |   Jóias: Elements 75'80   |   Apoios: Turismo do Porto e Norte de Portugal  -  Le Monumental Palace  -  Santini  -  Museu do Carro Eléctrico  -  Hotel Dom Henrique Downtown

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.