Parque de Cerdeira ganha prémio internacional

#Notícias

O Parque de Cerdeira recebeu ontem o prémio na categoria Demographic Change & Accessibility, na cerimónia ADAC Camping Gala 2021.

O Parque de Cerdeira foi um dos três parques distinguidos na categoria Demographic Change & Accessibility, numa gala que anualmente premeia os melhores parques de campismo da Europa. Há quatro categorias em concurso, Sustainability & environmental awareness, Innovation & Progress, Demographic Change & Accessibility, Digitalisation & Online Marketing, e é também atribuído o prémio de personalidade do ano.

O Parque de Cerdeira foi distinguido pelas condições de acessibilidade que oferece aos seus clientes, não só para pessoas com necessidades especiais, mas também para os seniores. Este prémio foi atribuído com base em testemunhos de inspetores, jornalistas e membros do clube ADAC. O júri teve em conta não só a acessibilidade para pessoas com deficiência, mas uma resposta integrada para atender às necessidades dos visitantes, a organização do espaço e a oferta de atividades de lazer e animação turística.

O Parque de Cerdeira é um espaço de montanha com 7 hectares de natureza localizado em pleno Parque Nacional da Peneda-Gerês, junto à barragem de Vilarinho das Furnas. Com uma envolvência única o parque oferece aos amantes de natureza uma basta oferta de alojamento e está adaptado para pessoas com mobilidade reduzida. O parque tinha sido já reconhecido pela IEFP como uma “Entidade empregadora inclusiva", o estabelecimento é considerado acessível pela Tur4All, é certificado pela Green Key e tem o galardão de ouro eco leader da Tripadvisor.

A ADAC é um clube alemão e é considerado o maior clube automobilista da Europa com mais de 20 milhões de membros.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.