Porto CVB promove CVENT Supplier Certification

#Notícias

O Porto Convention and Visitors Bureau, através da sua filiação com a CVENT, uma plataforma de captação de leads mundial, promove uma série de formações certificadas para todos os associados das classes DMC, PCO, hotéis, venues e centros de congressos.

O programa de certificação, que decorrerá através de vários webinars, abordará os seguintes tópicos:

  • Melhor compreensão da perspetiva do organizador - O programa oferece uma compreensão mais profunda de como os organizadores de congressos e eventos usam a Rede de fornecedores da Cvent para encontrar locais de eventos e enviar eRFPs. Um fornecedor certificado pode obter acesso a relatórios que fornecem insights sobre o que os organizadores pretendem quando procuram locais para eventos.
  • Target de audiências - obtenha acesso direto a informações importantes que o ajudarão a desenvolver uma melhor estratégia de marketing para a sua empresa e, dessa forma, atingir o seu público-alvo de forma mais eficiente. Aprenderá também como tornar o perfil do local da Cvent de forma mais atraente e apelativa para atrair organizadores de reuniões e congressos.
  • Gerenciamento aprimorado de leads - Com a certificação profissional de fornecedores da Cvent, poderá utilizar todas as ferramentas da plataforma Cvent para analisar e avaliar a qualidade dos leads. Isto ajudará a dominar a arte de atribuir e priorizar leads, garantindo um gerenciamento eficaz dos leads recebidos.
  • Aumento das taxas de conversão de RFP - A certificação profissional dá acesso a modelos predefinidos que o ajudam a responder de forma a criar uma proposta abrangente e atraente, aumentando assim as hipóteses de conquistar o negócio.

Todas as informações sobre o programa de certificação estão disponíveis em https://www.cvent.com/en/cvent-certification.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.