Press Trip - Vinos Y Placeres

#Press Trip

De 8 a 12 de Julho, a Associação de Turismo do Porto apoiou a vinda de um jornalista argentino, Mr. Juan Pablo Candisano à região do Norte de Portugal.

Esta Press Trip veio no âmbito do programa televisivo "Vinos Y Placeres". O programa, criado em 2011, tem por objetivo explorar o mundo da Indústria do Vinho ao visitar diferentes Caves de Vinho, Vinhedos, atrações e eventos gastronómicos e realizar entrevistas com personalidades dentro deste tema (produtores, arquitectos, fotógrafos, artistas, chefs, entre outros).

Na sua visita à região, o jornalista Juan Candisano conheceu a cidade do Porto, tendo almoçado no Restaurante da Casa da Música; a região do Minho, tendo visitado Ponte de Lima e o Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde e, por fim, a região do Douro, aproveitando para apreciar as paisagens do Vale do Douro e realizar filmagens para o programa. 

Um dos vídeos produzidos pode ser visto aqui: https://www.facebook.com/visitportoandnorth/videos/vb.406440116230935/2206728429374172/?type=3&theater

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.