Telva visita o Porto

#Press Trip

A Telva, uma das principais revistas espanholas de Moda e Beleza, com uma história de mais de 50 anos e uma tiragem de mais de 175.000 exemplares, está a visitar o Porto como um destino moderno e trendy.

Durante este passeio, o jornalista terá a sorte de visitar alguns dos principais pontos turísticos da cidade e todo o charme do Porto, incluindo um passeio de elétrico e uma longa, extensa e dedicada visita ao centro do Porto, Patrimônio Mundial da UNESCO desde 1996. Como um ponto gastrómico do destino, esta viagem de imprensa será focada em novos conceitos de alimentos e novas aberturas na moda. E como a moda, a beleza e a arte se mantêm, o bloco Miguel Bombarda é uma visita obrigatória, com todas as galerias da arte contemporânea e os espíritos que o tornam o “Porto Soho”.

A viagem não pode ficar completa sem uma visita à Foz, onde o rio se transforma no mar. A qualidade da praia faz com que este seja um lugar obrigatório para todos os influenciadores digitais e bloggers, devido às suas vistas privilegiadas que causam um enorme impacto no instagram!

Veja Também...