Turkish Airlines (re)visitam a região

#Fam Trip

A Turkish Airlines tornou-se, em abril de 2016, a 22ª companhia aérea que opera de e para o Porto, tendo então quatro voos semanais para Istambul, cuja localização estratégica faz dela uma escala ideal entre a Europa e a Ásia. Desde então, a relação entre o aeroporto do Porto e a Turquia foi profundamente desenvolvida, anunciando voos diários em fevereiro de 2016 e 10 operações semanais, a partir de junho de 2019.

De acordo com isso, não é nenhuma surpresa que uma delegação da Turkish Airlines, uma “Five-Star Global Airine”, de acordo com a Airline Passenger Experience Association (APEX), tenha visitado a região para explorar ainda mais todo o seu potencial turístico e os segredos melhor guardados. Durante esta visita, tiveram oportunidade de descobrir locais como Vila do Conde, uma encantadora cidade costeira com um importante centro industrial, Viana do Castelo, uma cidade onde os visitantes podem desfrutar de uma qualidade de vida marcante onde a presença do rio, a montanha e o mar dão a esta cidade as suas maravilhosas facetas.

No Minho, duas paragens obrigatórias - em Braga, a cidade mais antiga de Portugal e uma das mais antigas cidades cristãs do mundo, e em Guimarães, o seu centro histórico extremamente bem preservado. A viagem não poderia estar completa sem o Douro: Lamego, Pinhão, Quinta do Panascal, e, claro, um cruzeiro no rio Douro que inclui a maioria das vistas deslumbrantes que apenas esta região pode oferecer.

A parceria do Porto e do Norte de Portugal e da Turkish Airlines está a criar valor acrescentado para ambas as partes e tem todos os ingredientes para se manter bem sucedida.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.