Tourism Talks arrancam hoje!

#Covid-19

A agência de comunicação Message in a Bottle promove um conjunto de conversas em direto para discutir os maiores desafios do Covid-19 para o setor do turismo com alguns dos seus principais players. A primeira edição decorre hoje, às 15h00, e tem como tema “Turismo: the days after”.

Adolfo Mesquita Nunes, ex-secretário de Estado do Turismo, Miguel Júdice, administrador da Quinta das Lágrimas, José Roquette, administrador do Grupo Pestana, Rodrigo Machaz, administrador do Grupo Memmo Hotels, João Soares, administrador do Dom José Beach Hotel, Luís Leote, proprietário da Herdade do Touril são os convidados da sessão de hoje. A moderar a conversa estará Ruben Obadia, ex-jornalista e CEO da Message in a Bottle.

As conversas decorrerão em direto através do canal de Youtube da Message in a Bottle. Esta iniciativa é completamente gratuita e não requer inscrição.

A Message in a Bottle é uma agência de comunicação e marketing lisboeta especializada em comunicação emocional. Na sua carteira de clientes conta, maioritariamente, com empresas e instituições do setor do turismo, entre as quais, BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, Termas de Portugal e ADHP - Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal e Turim Hotels.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.