“Turismo pós-covid” é tema da V Cimeira do Turismo Português com presença do Presidente da República e do Primeiro Ministro

#Notícias

A V Cimeira do Turismo Português que se realizará na próxima segunda-feira, dia 28 de setembro, contará com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e do Primeiro-Ministro, António Costa. “Turismo pós-covid” é o tema desta edição virtual que assinala o Dia Mundial do Turismo celebrado no dia anterior.

O ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, a secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, e o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, também participarão na cimeira com início marcado para as 15h00.

A programação da Cimeira tem início com a sessão de abertura que dará lugar a dois painéis de debate, o primeiro “Covid-19: Impacto no Turismo e na Economia” começa às 15h40, o segundo “COVID-19: O futuro do Turismo” tem início previsto para as 16h35. A sessão de encerramento está agendada para as 18h00.

Esta iniciativa da Confederação do Turismo de Portugal (CTP) terá transmissão em live stream e as inscrições podem ser realizadas em http://cimeiradoturismo.pt/registo/. O programa completo pode ser consultado em cimeiradoturismo.pt.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.