Voos da Transavia voltam ao Porto a 15 de junho

#Covid-19

A Transavia France dá início à retoma das ligações ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro a 15 de junho, com voos para Lyon e Nantes, a 26 de junho voltam as conexões aéreas a Paris-Orly e Montpellier.

De acordo com o comunicado emitido pela companhia aérea, "a partir de 15 de junho, a companhia aérea low cost do Grupo Air France-KLM abrirá as suas primeiras ligações para Portugal (Faro, Lisboa e Porto) de Lyon e Nantes e, a partir de 26 de junho, de Paris-Orly e Montpellier".

O plano de retoma da atividade da Transavia deverá abranger cerca de 25% do plano de voos da companhia e será acompanhado pela implementação e reforço de medidas sanitárias. A prevenção de contágio pelo Covid-19 terá início logo no momento de check-in e prolongar-se-á até à chegada ao destino. A manutenção das distâncias de segurança, incluindo durante o voo, a obrigatoriedade do uso de máscara para maiores de 11 anos, a desinfeção das mãos e o reforço da limpeza das superfícies e aparelhos são algumas das medidas adotadas pela companhia.  

A Transavia alerta, no entanto, que a retoma das operações, assim como a abertura de novos destinos e reforço da frequência de voos, está dependente do "do levantamento das restrições impostas pelos países e da procura dos passageiros" e, por isso, sujeita à evolução epidemiológica de cada país.

[Foto ©Miguel Nogueira]

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.