Wine & Food promovidos no Reino Unido

#Press Trip

Não é de estranhar que o Reino Unido seja um dos principais mercados quando se trata de gastronomia e vinhos do Norte de Portugal, e esta tradição remonta mesmo ao século XVIII, com as primeiras exportações do Vinho do Porto para a Inglaterra. Assim, sem surpresas, os ingleses ainda estão entre os que mais apreciam a nossa gastronomia.

Esta semana, iremos receber um grupo de 5 jornalistas com a missão de descobrir e promover os melhores locais do Porto e Norte de Portugal para todos os visitantes. E esta viagem irá levá-los a várias cidades diferentes, como Monção, Ponte de Lima, Amarante, Porto e, claro, a região do Douro, onde poderão experimentar todos os deliciosos pratos tradicionais com alguns dos melhores vinhos de mesa da região e do mundo.

O Palácio da Brejoeira, o Convento dos Capuchos, a Quinta do Ameal, o Hotel Vila Galé Douro, a Quinta da Roêda, o Douro Six Senses e o The George são apenas alguns dos locais que estarão prontos para impressioná-los com os melhores e mais tradicionais pratos regionais.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.